Nossos Contatos

contato@psicologossaopaulo.com.br

Horário do suporte:

Segunda a Sexta das 07hs às 21hs (sexta até as 20hs)

Horário das consultas:

As horários das consultas se iniciam às 07hs e terminam as 22hs

Endereço Administrativo​

Av. Nova Independência, 37 – Cjto 14 – São Paulo – SP

O que os pacientes estão falando sobre nós?

Os nossos pacientes têm dado feedbacks muito positivos, tanto para as consultas presenciais em São Paulo quanto para as consultas de terapia online.

Confira alguns depoimentos:

Ótimo profissional.
Cristian, paciente de
28/maio/2025
A psicóloga Maria Fernanda é super capacitada e experiente e está contribuindo muito para o meu desenvolvimento e alcance dos meus objetivos pessoais.
Ricardo, paciente de
06/novembro/2024
Fantástica. Estou bem melhor depois do trabalho realizado com ela nesses dois meses. Deixo aqui minha gratidão e assim que possível quero retomar meu tratamento com ela, com certeza.
Sergio, paciente de
09/setembro/2025
Ótima psicóloga.
Rita, paciente de
25/junho/2024
O Dr. Arthur é um ótimo profissional e gostei muito do atendimento. Se eu retornar ao tratamento, com certeza será com ele.
19/novembro/2025
Ela é maravilhosa e seu trabalho é incrível!
Heitor, paciente de
07/março/2025
A profissional é excelente, empática, capacitada e acolhedora. O ambiente é de confiança e transmite muito segurança.
22/abril/2025
Atendimento excepcional, pretendo retomar assim que possível.
Yzabella, paciente de
19/novembro/2024
Agradeço muito ao Luciano, um profissional excelente no que faz! Digo isso não só como paciente, mas como colega na área de psicologia também. Seus apontamentos sempre foram muito pertinentes, me ajudando a entender melhor o que conversamos durante as sessões. Recomendo muito!
Gustavo, paciente de
01/abril/2026
Uma ótima profissional.
Gabriel, paciente de
10/abril/2025
A Barbara é maravilhosa, infelizmente estou passando por alguns processos na minha vida pessoal que não me permitem seguir com as sessões nesse momento.
06/fevereiro/2024
Muito prestativa e acolhedora, ambiente agradável.
Guilherme, paciente de
06/fevereiro/2026
Descobri que estive por anos procurando respostas às perguntas incorretas. A Dra. Elaine me ajudou a enxergar muitas coisas, e só alguém de fora da nossa bolha pode nos guiar com clareza nesse caminhar de autoconhecimento e superação. Arrependo-me de não ter procurado ajuda antes, talvez tivesse evitado muitos problemas de saúde.
Carolina, paciente de
26/junho/2024
Me senti muito confortável me consultando com ela, me senti acolhida e ela é muito polida ao falar. Maravilhosa.
Julia, paciente de
22/janeiro/2026
Foram pouco mais de dois anos de tratamento onde o Bruno me acolheu com muita empatia e humanismo. Me ajudou muito a organizar ideias, a acalmar ímpetos que não me faziam bem. Além de ser ótimo profissional é um grande ser humano. Recomendo!
Rafael, paciente de
24/janeiro/2025
O paciente não deixou comentários apenas incluiu a nota
03/janeiro/2023
Profissional ótima, claramente muito capacitada. De longe a melhor psicóloga que já me atendeu.
Barbara, paciente de
25/junho/2024
Muito feliz com o trabalho iniciado e ansioso para poder retornar às consultas.
Matheus, paciente de
02/abril/2025
A Juliana foi maravilhosa. Me ajudou num momento de crise e me passou dicas e técnicas para que pudesse no meu dia a dia controlar a ansiedade alta. Também me ensinou sobre distorções cognitivas e deu boas dicas de leituras que me ajudassem no processo de ficar melhor. Ótima profissional, pontual, acolhedora e flexível. Só tenho a agradecer a ela.
Priscila, paciente de
25/junho/2024
O Rafael é muito profissional e tem nos ajudado muito.
Vinicius, paciente de
09/junho/2026
A consulta foi muito boa me passou metodos e técnicas que me ajudaram muito esta semana.
Raphael, paciente de
17/junho/2026
Extremamente satisfeito.
Luiz, paciente de
25/julho/2025
Parabenizo o atendimento e profissionalismo da psicóloga. Adorei. Só irei interromper por problemas particulares, incluindo financeiro. Me ajudou muiiito!
Elisabeth, paciente de
07/agosto/2024
Tania é maravilhosa, me ajudou muito desde a primeira consulta.
Marcele, paciente de
18/maio/2026
Profissional excelente.
Mayane, paciente de
08/outubro/2025
A psicóloga é maravilhosa!
Ana, paciente de
06/maio/2026
Super indico!
Ronaldo, paciente de
07/fevereiro/2024
Sempre tive resistência em fazer este tipo de tratamento de saúde, com isso arrastei sofrimento por muito tempo, enfim comecei a me consultar com a dra elaine sereno, incrível como as coisas acontecem, tratamento está funcionando muito bem, ótima profissional, humana, como conseguiu me direcionar para que eu pudesse ver as coisas de uma forma diferente, pra melhorar minha percepção das coisas, recomendo essa profissional, ela é ótima.
Mohamad, paciente de
29/novembro/2023
Gostei muito do atendimento. Houve incompatibilidade de horários.
Regina, paciente de
12/fevereiro/2025
Muito atenciosa, respeitosa e profissional.
25/junho/2024
Ótima profissional! Muito pontual.
Mylena, paciente de
29/maio/2026
A Dra é incrível. Uma profissional exemplar, desde quando iniciamos ela me deu todo o suporte necessário. Interrompi meu tratamento exclusivamente devido questões financeiras, mas assim que eu dispor dos valores certamente voltarei a me consultar com a Dra! Obrigado.
Fernando, paciente de
07/novembro/2024
Dra. Carolina é excelente. Decidimos não continuar o tratamento por mera por incompatibilidade dos horários disponíveis. Obrigada.
19/novembro/2024
A Juliana é uma excelente profissional, sempre pontual, organizada e atenciosa, e que tem me ajudado a refletir sobre muitas áreas diferentes da minha vida. Nas sessões combinamos reflexão com alguns exercícios propostos por ela, que ajudam bastante no meu dia a dia.
19/setembro/2025
Quero agradecer pelo cuidado, pela escuta atenta e pela forma tão humana com que conduz cada sessão. É nítido o quanto se dedica e conduz o processo com responsabilidade e empatia. Obrigado por me ajudar a me entender melhor e a seguir com mais consciência e coragem.
29/dezembro/2025
Boa tarde aqui quem responde é o pai e responsável pela Bárbara. Quero salientar que a Dra Nathália é uma profissional excelente e tem nos acolhido da forma que sempre esperamos ser acolhidos, respondo por mim e pela minha filha Bárbara porque a acompanho sempre nas sessões e a cada sessão voltamos para casa conversando sobre como ela se sente e ela sempre elogia o acolhimento da Dra Nathália. Obrigado pelo espaço para comentários. Marcelo.
Barbara, paciente de
05/dezembro/2025
A dra é excelente. Ela é muito acolhedora, aberta, simpática e profissional. Me senti bastante confortável e segura em falar sobre qualquer assunto. Adorei minhas sessões com ela, recomendo.
Natalia, paciente de
10/março/2025
Profissional muito acolhedora, experiente que nos ajudou bastante.
Fabio, paciente de
25/junho/2024
Ótimo profissional. Ajudou-me muito.
Marcelo, paciente de
15/dezembro/2025
Torna-se difícil "colocar" em palavras meus pensamentos e sentimentos em relação ao trabalho da Maria Fernanda, minha psicóloga. Penso que gratidão, carinho e respeito, resumiria - um pouquinho rs. Obrigada, por me acompanhar no processo lindo que é o autoconhecimento!
Rita, paciente de
28/fevereiro/2025
O Matheus é excelente, me ajudou muito
Sheila, paciente de
16/janeiro/2025
O Bruno é um excelente profissional onde tive minhas primeiras experiencias com terapia. Inclusive o recomendei para algumas pessoas. Seu estilo de atendimento e tratamento superaram as expectativas que tinha sobre o processo. Não irei retornar ao acompanhamento de imediato devido a mudanças de agenda de minha parte e pretendo a partir do proximo mês retornar ao tratamento.
Joseph, paciente de
04/fevereiro/2026
Sobre a doutora, é difícil achar uma palavra certa ou um elogio certo para colocar aqui mas em resumo ela é incrível! Embora meu caso seja um pouquinho complicado em 1 ano eu que cheguei aí sem perspectiva nenhuma e sem esperança de nada e se olhar pra mim agora eu estou bem melhor.
Claudio, paciente de
21/julho/2025
"Sem criticas", assim dizia parte da biografia profissional do anúncio da Sandra quando encontrei, e é exatamente assim que me sinto nas sessões com ela, um momento que posso falar coisas que me incomodam sem ficar pensando que serei criticada ou não e simplesmente poder dizer o que penso e sinto!
26/maio/2025
Atendimento excelente, só não dei continuidade devido a problemas financeiros, a Sara é uma excelente profissional.
Daniel, paciente de
25/junho/2024
Eu gostei muito da psicóloga, foi minha primeiro e pretendo ser a única, pretendo voltar depois que retornar ao trabalho… ela me ajudou muito a melhorar como pessoa e mentalmente, o ambiente é gostoso e você se sente em casa!!! Recomendo passarem com ela, em breve voltarei.
Vitoria, paciente de
18/maio/2026
Minha experiência com ela tem sido transformadora. Além de ser uma profissional extremamente ética e cuidadosa, sua abordagem me proporcionou insights valiosos que eu não teria alcançado sozinha.
27/fevereiro/2026
Ela é muito atenciosa. Gostei muito!
Simone, paciente de
01/fevereiro/2024
A consulta foi ótima.
Patrick, paciente de
23/fevereiro/2026
Estou fazendo sessões com a Kátia e só posso dizer que ela é incrível. Super profissional e dedicada, ela realmente faz a diferença. Me sinto acolhida e, desde o começo, já percebi o quanto ela é boa no que faz. A forma como conduz as sessões é leve e natural o que me deixa super à vontade. Mesmo depois de poucas sessões, já sinto que estou evoluindo bastante, e não tenho planos de parar. Recomendo de olhos fechados! 😉
Hayce, paciente de
12/novembro/2024
Últimos Artigos
Necessidade de Aprovação: Causas e Como Superar
Autoconhecimento

Necessidade de Aprovação: Causas e Como Superar

Este artigo explica o que é a necessidade de aprovação dos outros, quais fatores emocionais e experiências de vida podem originá-la, e apresenta seis orientações práticas para superá-la, incluindo autoconhecimento, autocompaixão, celebração de conquistas e

Leia mais »
Arrependimento e o peso emocional
Inteligência emocional

Arrependimento de Escolhas Passadas e Saúde Mental

O artigo explica o mecanismo psicológico do arrependimento, por que certas decisões passadas pesam mais do que outras e como a ruminação contribui para sintomas de ansiedade e depressão. Também aborda o papel da psicoterapia

Leia mais »

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Os artigos/vídeos novos e exclusivos dos nossos sites serão enviados para o seu e-mail em primeira mão. Você poderá cancelar quando quiser. Não fazemos Spam.
WhatsApp Link

WhatsApp